TREND : EAR CUFF


Eu aprendi a amar biju, confesso que não ligava muito, mas depois que virou meu trabalho, gente é incrível  vicia não saio de casa sem elas. Ontem estava arrumando meu armário  de fato confesso que não tenho muito amor por cintos. Mas por incrível que parece..só de cinto fininho daqueles pra dar um acabamento na roupa eu tenho uma caixa, só dos finos hein!? Imaginem agora se eu amasse...rs

Estamos chegando na Vanessytta Acessórios com a coleção de Out/Inv13 tá um must super tudo, muito extravagante mais ao mesmo tempo tem leveza tem pra todos os gostos. Pensando nisso resolvi fazer o post de hj inspirado no '' o que vai rolar'' vamos conferir?


Primeiro passo, hj vai ser inspirado em um acessório que eu já adquiri e confesso que quero mais. Eles realmente dão um ar muito interessante ao look. São os  modelos de brincos que envolvem toda a orelha – em inglês chamados ear cuffs – um maxibrinco usado para adornar a orelha, cobrindo parte ou todo o lóbulo dela. Em tradução livre, “ear cuffs’ significa algemas para orelha,estão voltando com tudo, e prometem para esta temporada…

Direto das passarelas das semanas de moda internacionais, de grandes grifes como Chanel,MarchesaRoberto Cavalli e Rodarte, eles foram para as ruas e ganharam fãs cheias de personalidade no mundo todo…
Geralmente essas peças são usadas somente em uma das orelhas, para não deixar o visual exagerado… Do outro lado, o brinco é complementado por uma jóia delicada que combine com a principal – como um clássico solitário, por exemplo… O legal é que como o ear cuff já é uma peça poderosa, ele pode tranquilamente ser usado como acessório chave de uma produção, dispensando colares, por exemplo…
Em tamanho “oversized”, esses brincos tem o poder de acrescentar glamour instantâneo e personalidade a qualquer produção, desde as mais básicas usadas durante o dia, como em looks mais elaborados para a noite…
Confiram as imagens que a gente selecionou e inspirem-se nesta forte tendência para a temporada…









Dos discretos aos mais ousados, eles vão agregar charme aos looks.
A moda é mesmo cheia de revivals, mas seus modelos vão muito além do que o nome sugere. Tem ear cuffs de pena, de bichos, como serpentes e dragões e claro, de algemas, o modelo mais comum.  O acessório é uma grande aposta para e dá ar mais moderno a qualquer produção.