O Blog

ABOUT ME
Naturalizada em Santos/Sp. Formada em Negócios da Moda busco a perfeição nas coisas que faço.Adoro atuar na área que escolhi, apesar de ser uma profissão difícil de se atuar no mercado por já possuir varias pessoas capacitadas no mesmo,acredito que cada um tem o seu brilho próprio e é por ele que somos capazes de fazer toda diferença,diria hoje que estou em uma das melhores fase da minha vida.Porque enfim resolvi acreditar, por mais que as coisas não saem da maneira que sempre sonhamos,elas começam a ser realizadas aos poucos, muitas das vezes até difícil de enxergar mas a fé e confiança existe dentro de nós, fazem com que acreditamos nisso e é isso que me faz querer ir até o fim!

O BLOG

O blog trata- se de dicas de moda, para quem é bem sintonizado que gostaria de ter todas as informações necessárias em um único lugar. As pesquisas são realizadas através de sites, revistas e até mesmo nas ruas.

O melhor da moda é o que você aceita usar sem se preocupar com o que vão dizer, ou simplesmente achar... Moda é o que você é e o segredo da moda é você se aceitar! 
- Estilo e moda são duas coisas distintas. A moda é o reflexo da cultura do momento, são as tendências difundidas pelos estilistas em todo o mundo. O estilo é a expressão pessoal de quem somos, a expressão do caráter, a relação com o mundo à nossa volta; tem conteúdo pessoal, pois tiramos da moda somente aquilo com o que nos identificamos. 
Há e lembre sempre,toda pessoa é única, e que não existe estilo certo ou errado. O único estilo errado é aquele que não combina com a pessoa.

VANESSYTTA ACESSÓRIOS
Amante da moda,queria dar um passo a mais...sendo assim criei em 2010 vanessyttacessórios no começo eu, com a abençoada ajuda da minha queria mãe,criava e costumisava colares e pulseiras. No começo de 2011 dei uma pausa, vamos dizer... para estudos e aperfeiçoamento do público alvo, retornei com a marca no ínicio de fev2012; com cara nova, e com muitas coisinhas fofas que agrada a toda mulher (da romantica a sensual; da menina a mulher) VANESSYTTA ACESSÓRIOS voltou com tudo e está bombando!! Saiba Mais ACESSORIZE-SE e FACEBOOK

EMAIL: vanessyttaa@hotmail.com