48 DIAS!!

Uhhhuul!! Faltam 48 dias, os dias mais longos da minha vida. Não vejo a hora, totalmente sem tempo pra NADA! É decoração do ap, escolher cada detalhe e mais... todos os ultimos detalhes do grande dia. #TENSO,TENSO!!! Mas tudo bem, ele já está na porta e eu tô ansiosamente, ansiosa.

Pensando nisso,achei que deveria fazer o post de hoje em homenagem a mim, rs
Ultimamente a unica coisa que procuro, leio, é algo sobre casamento. Nada mais justo, né? Vamos falar disso. Toda fashionista, se ainda não casou, um dia casa!

Segue aí algumas  dicas, que ao meus olhos são pra lá de interessante.
Beijo da bride mais desesperada do momento *.*

Casamento pra mim, não precisa ser tradicional, tem que ser a cara dos noivos. O meu está totalmente ''maluquinho'' breve vcs vão ver!! hehehehe . Mas vai está a minha cara, neah gente! Isso que importa!


Olha que detalhe bacana: Essas são as mais fofas que já vi.

Porta Alianças, que Tudão neah gente!! Amei! Amei!!

É muuuuuuuuuuuuuuuuuito  charme!!

Perfeito para um mini wedding, tipo o meu... hehehe

Muito romance,100% AMOR!!!

MUITO divertido, o que acham!??!

GENTE, que noiva LINDA!!!

LAÇOS, eu AMOOOOOOOOOOOO laços!! Vcs precisar ver, DEPOIS o meu vestido, tá ''baphonico'' hehehehhe





save the date

Um detalhe, faz toda diferença!!