
A mãe que é artista geralmente carrega seu filho por onde anda seja no teatro, na televisão ela acompanha a evolução do cinema, assiste bons filmes e da uma educação mais abrangente para seu filho poder escolher que carreira seguir e se dedicar para ser um bom profissional sem frustrações. A mãe executiva reserva pouco tempo para estar com seus filhos por causa do excesso de trabalho e preocupação de estar fazendo a coisa certa, passa a maior parte do seu tempo na internet preocupada com a cultura industrial e a crise mundial, mas, a sua inteligência emocional esta sempre alerta e disponível para seus filhos e sua família.

Não importa o tipo de mãe se branca ou preta executiva ou dona de casa, artista ou vaidosa, mas, o que realmente importa é que todas elas possuem o mesmo sentimento AMOR por seus filhos queridos e amados cada uma da sua maneira com suas preocupações e afazeres ás vezes errando ou ausente, mas, sempre com a intenção de acertar e fazer o que é melhor para seus filhos não se permitindo errar na educação dos mesmos.
Mãe nos teus braços acalenta um corpo indefeso que após gerar em teu ventre deste a luz entre sofrimento e alegria nos teus seios alimenta a criança querida, entre tanta ternura é capaz de virar fera e até sacrificar sua vida em defesa da criança querida. Mãe tão somente mãe gigante em amor incondicional incapaz de ferir ou fazer mal apenas amar um amor que da a vida que salva e faz feliz.

Elisabete Krause dos Santos
A todas um FELIZ DIA DAS MÃES!